Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um pouco sobre o Serviço de Psicologia do CRVG


    O Serviço de Psicologia do C. R. Vasco da Gama atua tanto na equipe profissional quanto em todas as categorias de base do futebol de campo e futsal. Ao longo de 25 anos o Serviço de Psicologia participou do desenvolvimento da carreira de atletas que passaram pelas categorias de base do Vasco e brilharam na equipe profissional e nos gramados do mundo nas últimas décadas.

    Ao longo dos anos, com a alta competitividade e com a hegemonia cada vez maior no preparo físico e técnico oferecido aos atletas e equipes nos clubes do Brasil e do mundo, o fator emocional vem sendo visto como um grande diferencial e portanto de grande importância na preparação e formação de atletas. Neste sentido, o Serviço de Psicologia do C.R. Vasco da Gama atua junto às comissões técnicas em um contexto de multidisciplinaridade onde Técnica - Físico - Emoção formam um tripé de sustentação e projeção do atleta e da equipe. 


Equipe do Serviço de Psicologia - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário