Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Palestras na SEFLU e no CONGREF da Uniabeu

O Psicólogo do Esporte tem três principais áreas de atuação: intervenção, pesquisa e ensino. No que se refere à intervenção, apenas o psicólogo é capacitado e habilitado. As áreas da pesquisa e ensino podem ser feitas pelos demais profissionais do esporte.

As psicólogas do Club de Regatas Vasco da Gama são também professoras da área. A coordenadora do setor, Maria Helena, ministra aulas em universidades privadas há quase uma década e teve a oportunidade de participar de eventos extracurriculares nas últimas semanas. Na SEFLU, participou do VI Fórum Profissional com o tema: Psicologia do Esporte.

VI Fórum Profissional - SEFLU


Já no dia quatro de novembro, parte da equipe apresentou o trabalho: "Acompanhamento Psicológico: a importância da psicologia na instituição esportiva" no III CONGREF da UNIABEU. As psicólogas Maria Helena, Andreia Cunha e a estagiária Vanessa Aleixo tiveram alguns minutos para falar sobre a Psicologia do Esporte e sua importância.

III CONGREF da UNIABEU

Como o tempo foi curto e ficaram muitas dúvidas que não puderam ser respondidas, mais uma vez disponibilizamos nosso e-mail para os alunos da UNIABEU e para os leitores do blog enviarem suas questões.

psicologia@crvascodagama.com

Saudações Vascaínas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário